ABCD - 13/07/2018 - 20:35:31

 

Em São Bernardo, processo seletivo do CAV está com inscrições abertas para o segundo semestre de 201

Em São Bernardo, processo seletivo do CAV está com inscrições abertas para o segundo semestre de 201

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Inscrições vão até 20 de julho para os cursos de Cine/TV e Animação; espaço também oferece oficinas gratuitas, as inscrições começam no dia 16 deste mês

Inscrições vão até 20 de julho para os cursos de Cine/TV e Animação; espaço também oferece oficinas gratuitas, as inscrições começam no dia 16 deste mês


A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, informa que as inscrições para o processo seletivo de segundo semestre do Centro de Audiovisual (CAV) estão abertas até 20 de julho. Com inscrição gratuita, os cursos têm duração de três semestres, com 80 vagas no total (40 para Cine/TV e 40 para Animação), para os períodos manhã e noite. A avaliação será feita em apenas uma etapa, no dia 28 deste mês, às 11h, composta por questões sobre à área de interesse dos cursos. A lista de aprovados será divulgada em 3 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site cav.saobernardo.sp.gov.br.

“O investimento em mão de obra especializada é fundamental para para o desenvolvimento da indústria de produção audiovisual em São Bernardo. Esse processo contribui com a revitalização dos Estúdios Vera Cruz e com a geração de outra cadeia econômica para a nossa cidade”, explicou o prefeito Orlando Morando.

O CAV, que recentemente completou cinco anos de existência, é um programa desenvolvido pela Prefeitura de São Bernardo por meio de convênio com o Ministério da Cultura. “Esta administração tem feito uma gestão séria dessa parceria, apesar de todos os desafios e dificuldades impostas pela situação financeira herdada no passado. Tanto a realização de mais um processo seletivo e de novas oficinas de férias mostra que este governo tem o objetivo de manter o programa de forma consistente e continuada”, explicou o secretário de Cultura e Juventude, Adalberto Guazzelli, responsável pela gestão do espaço.

Oficinas de férias - O CAV abrirá inscrições para oficinas gratuitas a partir de 16 de julho com objetivo de apresentar sobre a linguagem audiovisual, em ambiente profissional e criativo. Serão oferecidos os cursos “Montagem cinematográfica x Edição de vídeo” e “Introdução a animação em Flash”. Haverá 60 vagas no total (30 para cada curso), divididas em dois períodos (manhã e tarde). As inscrições vão até 21 deste mês no site do CAV. As aulas serão ministradas de 30 de julho a 03 de agosto.

O Centro de Audiovisual de São Bernardo fica na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, dentro do Cenforpe - saída 20 da Via Anchieta, no bairro Planalto. Mais informações pelo telefone 2630-7874.

;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Haddad grava programa eleitoral em frente da sede da PF em Curitiba


Prefeitura de São Bernardo promove pedalada noturna em comemoração ao aniversário da cidade


Prefeitura de São Bernardo oficializa a permissão de uso do Teatro Martins Pena à Corporação Musica


Em São Bernardo, obras do Bom Prato são iniciadas e entrega será em novembro


Em São Bernardo, concerto no Parque Salvador Arena atrai mais de 1,5 mil pessoas


São Bernardo inicia transporte de vigas para o Viaduto da Praça dos Bombeiros