O registro de chamadas do celular de Ana Cláudia Teixeira, 18 anos, morta no último dia 22 de março, confirma uma ligação para o goleiro do Santos Futebol Clube, Fábio Costa. A polícia trabalhou sobre os números do telefone da vítima na última semana - o telefonema pode ter provocado uma briga por ciúmes entre Ana Cláudia e Janken Evangelista, seu ex-marido, que confessou o crime. Bom Dia São Paulo.
Segundo a investigação, Janken Ferraz Evangelista, 28 anos, é suspeito de assassinar Ana Cláudia com pelo menos 14 facadas. O crime aconteceu no apartamento dela, no Jardim da Saúde, zona sul de São Paulo, no dia 22 de março. Segundo a polícia, após o crime, Janken teria fugido com o filho do casal. Ele foi preso no último dia 25, na cidade de Teixeira de Freitas, interior da Bahia.
Segundo a delegada Flávia Maria Rollo, as pessoas com quem a vítima teve contato no dia do de sua morte não muda a natureza do assassinato. "O crime foi passional, independentemente de quem ligou para Ana Cláudia. Ele já sabia que ela se relacionava com outras pessoas, a discussão no dia da briga foi apenas um pretexto para o crime", disse ontem a delegada.
O celular da vítima foi recolhido para análise. Segundo a delegada, o ex-jogador disse em depoimento que, no apartamento, ouviu sua ex-mulher conversando com outra pessoa pelo celular. A delegada Flávia também disse ontem que recebeu a lista de números lacrada em um CD, que foi encaminhado para a Justiça.