Enterrado delegado supostamente morto por escrivão em SP

 

ABCD - 08/04/2009 - 14:32:36

 

Enterrado delegado supostamente morto por escrivão em SP

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O corpo do delegado Ricardo Jean Maluf, que era titular da Delegacia de Investigações soobre Entorpecentes (Dise) de Diadema, em São Paulo, foi enterrado na tarde de terça-feira no cemitério do Morumby, na capital do Estado. Maluf foi baleado na tarde de segunda-feira na delegacia em que trabalhava e morreu após uma cirurgia nesta madrugada.

De acordo com testemunhas e com a Polícia Civil de São Paulo, o escrivão da delegacia, Henrique Dejol, foi quem efetuou os disparos, após uma discussão entre os dois. O motivo da briga ainda é desconhecido. Depois de ser atingido, Maluf foi levado com vida ao Quarteirão de Saúde, em Diadema, e passou por uma cirurgia de quatro horas, mas não resistiu aos ferimentos.

Dejol foi preso em flagrante e está detido no Presídio Especial da Polícia Civil, em São Paulo. De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, dr. Paulo Fortunato, ele ficará à disposição da Justiça, mas a Corregedoria da Polícia Civil também fez um flagrante e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Maluf. Segundo Fortunato, ainda não há previsão para conclusão desse inquérito.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo