O atacante Kléber Pereira exaltou a raça do Santos na vitória diante do Palmeiras, neste sábado, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela semifinais do Campeonato Paulista. O artilheiro do clube da Baixada, acredita que a vontade apresentada pelos companheiros no jogo superou a parte técnica e tática da equipe.
"Temos que jogar bem outra vez, não foi pela técnica, foi pela raça (que o time assegurou a vitória)", disse Kléber Pereira, que marcou o primeiro gol do Santos no clássico.
Com a vitória, o Santos inverte a vantagem do empate. Agora, o time da Vila Belmiro precisa apenas empatar com o Palmeiras para conquistar uma vaga na final do Campeonato Paulista.
"É uma vitória importantíssima e tira a vantagem do Palmeiras, agora é a gente que joga pelo empate", disse o meia Paulo Henrique.
O volante Roberto Brum, que deu a assistência para o segundo gol do Santos, marcado por Neymar, espera que a equipe santista mantenha o nível para o jogo de volta, no próximo sábado, no Palestra Itália.
"Foi um grande jogo, digno de uma decisão, mas foi só o primeiro tempo, e temos que manter esse nível de exibição", declarou Brum.