O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira um acordo de patrocínio com a Bozzano, empresa do segmento de produtos para o barbear. A empresa vai estampar a sua marca nas mangas da camisa do time na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos.
Os valores da negociação não foram divulgados. Ronaldo vai ficar com 80% do montante arrecadado, enquanto o clube terá o restante. Esses números já tinham sido negociados com o atacante quando ele assinou contrato com o Corinthians.
A mesma porcentagem vale para o patrocínio dos calções, que foi assinado na quinta-feira com o Banco PanAmericano (braço financeiro do Grupo Sílvio Santos). Mas ao contrário do acordo firmado com a Bozzano, a assinatura com o banco vale para os dois jogos da decisão estadual.
"A Bozzano acredita muito na grandeza do Corinthians e em sua enorme torcida. Além disso, a marca se identifica com o carisma do jogador Ronaldo que esta mostrando acima de tudo um homem vencedor. Por isso, resolveu aliar a sua imagem a todo esse universo chamado Corinthians", afirmou a diretora de marketing de Higiene e Beleza da Hypermarcas, Mel Girao.