Los Angeles, nos Estados Unidos, seria uma das opções da Conmebol para os jogos de Chivas e San Luis pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. As equipes mexicanas enfrentam, respectivamente, São Paulo e Nacional do Uruguai.
Segundo o jornal americano La Opinión, o Memorial Coliseum abrigaria rodada dupla com os jogos de ida dos confrontos, no próximo dia 13. Os times mexicanos são os mandantes das partidas.
Chivas e San Luis foram vetados pela Conmebol de disputarem os jogos em seus respectivos estádios por conta do surto de gripe suína que atingiu o país. Para resolver o impasse, a entidade adiou em uma semana as partidas, incialmente marcadas para o dia 6.
Além dos Estados Unidos, países como Uruguai e Paraguai também são alternativas para abrigarem os jogos. Colômbia e Chile eram as primeiras opções, mas não aceitaram.
Em relação ao jogo do Chivas, há grande possibilidade de que seja realizado no Brasil. Couto Pereira, em Curitiba, e até mesmo o Morumbi, casa do rival São Paulo, podem receber a partida que tem o time mexicano como mandante.