A equipe da ECB/São Bernardo vai ceder quatro jogadores para as seleções brasileira adulta e de novos, que disputarão a 2º Copa Latina de futsal na próxima semana, no ginásio Cidade de São Bernardo. Os jogadores Leitão e Tostão defenderão a equipe de novos. Manoel Tobias e Índio vão atuar pelo time Principal que busca o bicampeonato.
A Copa Latina de Futsal, a ser disputada nos dias 15, 16 e 17, com a participação das Seleções Brasileira Principal e de Novos, e Uruguai e México.
A rodada de abertura, prevista para dia 15 de maio, envolverá Uruguai x México, Brasil Principal x Brasil Novos. No dia 16, jogam Brasil Novos x Uruguai e Brasil Principal x México. Dia 17, Brasil Novos x México e Brasil Principal x Uruguai. As rodadas serão sempre a partir das 18h.
|