Endereço de empresa que ganhou verba da Petrobras abriga canil

 

Politica - 21/07/2009 - 14:21:19

 

Endereço de empresa que ganhou verba da Petrobras abriga canil

 

Da Redação com G1

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

A empresa Sibemol Promoções e Eventos, que recebeu da R$ 120 mil da Petrobras, de novembro do ano passado a fevereiro deste ano, para realizar o projeto Quilombos Cariocas, informou à Receita Federal um endereço onde só funciona um canil para 60 cachorros. A informação é do jornal O Globo desta terça-feira.

Sócio da Sibemol, Raphael de Almeida Brandão também é proprietário da R.A. Brandão e da Guanumbi Promoções e Eventos. As duas empresas também não funcionam nos endereços declarados à Receita e receberam R$ 8,2 milhões da Petrobras em 2008, segundo a revista Veja desta semana.

Especializada em rodeios, marionetes, espetáculos de dança e atividades de sonorização, a Sibemol oferece serviços que vão desde a ajuda no desenvolvimento do Museu de Astronomia e Ciências Afins, no Rio, até o apoio administrativo a um depósito naval em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, segundo O Globo.

A casa existente no endereço informado à Receita pela Sibemol - e que abriga o canil - seria de propriedade de Telma de Almeida Brandão, mãe e sócia de Rafael.

A Petrobras informou que está avaliando os contratos com a R.A. Brandão e com a Guanumbi e disse ainda que "não houve contratos e sim pagamentos por serviços prestados".

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo