Muitas mulheres declaram que sua vida está ótima com exceção da companhia. Quando estão se relacionando com alguém detectam problemas que estavam ocultos pela sombra da paixão. Outras nem mesmo conseguem um parceiro, não conseguem conjugar sua vida com a vida da pessoa em quem está interessada. Outras já são muito tímidas , ou não sabem o que deve fazer: ir atrás ou esperar.
O primeiro passo é verificar se ela está procurando o homem certo no lugar errado. “Se a mulher gosta de balada deve procurar um homem na balada, mas se ela for mais sossegada e por acaso ficou com um rapaz que conheceu numa balada com amigas, ela possivelmente terá problemas se o relacionamento prosseguir” diz Fátima Moura , Personal Sex Trainer há oito anos e ministra aulas de conquista e paquera em São Paulo.
O segundo passo é não sair para caçar: a conquista virá naturalmente, basta que a mulher observe o que acontece à sua volta.Tudo começa com o olhar. È aí que surge o interesse por alguém. A própria maneira de olhar tem que ser especial. Segundo pesquisas, dura exatamente 3 segundos o tempo que levamos para demonstrar nosso interesse pelo outro. “Na prática, a mulher precisa olhar nos olhos dele, contar lentamente até três, e desviar o seu olhar.” Ensina Fátima.
A partir do momento que ela se sentir notada e pressentir uma correspon-dência deste olhar , Fátima aconselha à paqueradora à olhar novamente para ele, contar até três, e voltar a conversar com a suas amigas. Ele vai se sentir admirado.
Este olhar necessita ser cheio, carregado, intenso, mostrando que está interessada em conhecê-lo. Não pode ser um olhar vago, distraído.
Neste momento, é a hora de ampliar o poder de sedução. Fazer o que ele está fazendo trará a ele a impressão que ela está querendo uma aproximação.
Se a troca de olhares se intensifica, é hora da ação: acenar levemente com a cabeça na direção dele, fazendo um discreto cumprimento com um pequeno sorriso - na verdade, um convite para se conhecerem. Partirá dele a iniciativa da primeira abordagem. “É a velha tática de se deixar cair o lencinho para que ele pegue para você. O homem precisa de tempo para te avaliar enquanto mulher. Se a ela se precipita e toma frente do processo de conquista, ele ficará com ela por aquela noite apenas ou sempre que quiser sair sem compromisso, porque não foi dado à ele o direito de escolha, foi por impulso” acrescenta Fátima.
Uma vez que ele se aproxima, Fátima indica à mulher a manter um diálogo que prenda a atenção dele. Evitar dar conselhos, demonstração de autoridade, auto-suficiência, ou fragilidade neste momento é fundamental. “E antes de tudo ser ela mesma, pois nada adianta montar uma personagem, correndo o risco que ela se apaixone por uma máscara que ela poderá não sustentar futuramente.” Diz Fátima Ela precisa sempre se lembrar de um detalhe muito importante: geralmente em 5 minutos de conversa deve-se evitar falar muito de sua vida, especialmente de relacionamentos anteriores, existem coisas que ele jamais precisará saber.
Esta primeira conversa deve fluir naturalmente, evitando-se gírias, mantendo sempre o bom humor, o alto astral. A voz precisa ter uma entonação suave: não gritar, e nem falar baixo demais, assim o risco de ser mal compreendida é menor.
Experimente as dicas, não custa nada e pode lhe render bons resultados.
|