O deputado estadual Orlando Morando estará nesta próxima segunda-feira em Recife, mas precisamente em Olinda, aonde será realizado o 29° Congresso e Convenção da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas) que é uma associação nacional.
O deputado estará representando o governador de São Paulo, José Serra, tal indicação do governador se deu por conta do conhecimento e da proximidade que o deputado estadual Orlando Morando detém em relação ao varejo do Estado de São Paulo e do Brasil.
Orlando Morando tem se destacado nas suas ações especialmente as que são voltadas a economia e ao varejo de todo o Estado de São Paulo.
A convenção anual conta com diversas palestras e debates sobre temas de interesse do segmento e da cadeia de abastecimento, sempre com a participação de profissionais renomados do mercado. Este ano serão mais de 240 expositores em uma área de exposição de 30.000 m².