O novo carro da marca chegou ao mercado, no final de abril, com a expectativa de repetir no País o sucesso que tem feito no exterior.
O Banco Honda oferece linhas de crédito para aquisição do Honda Fit, segundo modelo da marca que começou a ser produzido no Brasil. Com planos bastante competitivos, tem como objetivo proporcionar facilidades ao consumidor que deseja obter a novidade em até 36 meses.
No site www.bancohonda.com.br é possível encontrar outras informações e realizar simulações de planos de financiamento. O cliente escolhe o prazo e o modelo, obtém o valor da parcela e tem a opção de enviar sua simulação a uma concessionária Honda.
Apresentado em junho de 2001, no Japão, o Honda Fit atraiu a atenção principalmente pelo design moderno, dirigibilidade, economia e várias soluções que proporcionam grande praticidade e o máximo de conforto a quem o utiliza, sendo o automóvel mais vendido naquele país, desde o seu lançamento, com mais de 400 mil unidades comercializadas.
Atualmente, o veículo é exportado para 60 países. Com um índice de 80% de nacionalização, a expectativa é de que nos próximos 12 meses sejam vendidas 30 mil unidades no mercado brasileiro. Disponível em duas versões, com transmissão automática CVT ou manual, vem equipado com ar-condicionado, direção eletricamente assistida, airbag para o motorista, vidros, travas e espelhos elétricos, preparação para som e alarme, na versão LX, e ainda, na versão LXL, rodas de liga leve, airbag também para o passageiro e freios com sistema ABS (antitra-vamento) e EBD (distribuição da carga de frenagem).
O preço público sugerido, já com pintura metálica ou perolizada incluída, é de R$ 33.960,00 para a versão LX MT; R$ 37.500,00 para a LX CVT; R$ 36.600,00 para a LXL MT e R$ 39.980,00 para a LXL CVT. Não estão incluídas despesas com frete e seguro.
Sobre o Banco Honda
O Banco Honda iniciou suas atividades em julho de 2000, como uma das empresas do núcleo financeiro do Grupo Honda. Seu diferencial, além das taxas compe-titivas, é o atendimento ágil e personalizado ao cliente, sempre com foco em suas necessidades, expectativas e satisfação.
|