A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) integra a lista de 32 grandes vencedores da quarta edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor que será entregue hoje, às 19 horas, em solenidade na Sociedade Hípica Paulista, nesta capital. A premiação é promovida pela revista mensal Consumidor Moderno, especializada no atendimento ao cliente.
Participam do evento o diretor-geral da Aneel, Paulo Pedrosa, e o superintendente de Mediação Administrativa, Eduardo Negrisoli. É o segundo ano consecutivo em que a Aneel é considerada pela revista a instituição pública com o melhor serviço de atendimento ao consumidor no país.
Mais de mil e 500 empresas de todo o país foram convidadas a participar, passando por duas etapas de seleção. Na primeira, foram analisados quesitos como missão corporativa, satisfação do cliente, externo e interno, marketing de relacionamento, tecnologia, estratégias de retenção, responsabilidade social, canais de comunicação da empresa com clientes e consumidores, motivação de equipe e visão empresarial. Na fase seguinte, os concorrentes tiveram testado o atendimento na web, no 0800 e em outras opções para ser avaliado a qualidade, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.
|