Depois de ficar em terceiro lugar do BBB 10 com 11% dos votos, Cadu falou sobre o beijo que deu em Mônica Wagner, com quem ele tinha um relacionamento antes de entrar na casa. O personal trainer contou que ficou surpreso com a presença da loira e lhe tascou um beijo espontaneamente. "Não tenho namorada. Eu a beijei porque fiquei surpreso com sua presença na plateia, mas não é namoro", enfatizou.
Durante sua permanência no confinamento, o carioca criou um laço forte de amizade com Eliane, sua parceira até o fim do programa. A dançarina foi eliminada e o grandão caiu no choro e não escondeu sua tristeza. "O pior momento foi quando ela saiu. Eu chorei muito porque queria que ela ficasse na final comigo e com o Dourado, afinal sempre ficamos juntos".
No entanto, ele afirmou que a amizade não virou atração física em nenhum momento, contrariando o comentário da cantora Ivete Sangalo em sua apresentação na final. "Eu tenho certeza que Lia e Cadu vão dar certo aqui fora", disse a baiana.
Apesar de ter sido considerado por muitos o homem perfeito, Cadu jogou e não quis esconder de ninguém. "Fui jogador sim, principalmente na hora de dar o Anjo e de indicar ao Paredão. Meu objetivo sempre foi chegar à final e isso foi cumprido", comentou.
Para o carioca, conviver sem sexo foi um dos maiores problemas, mas disse que "deu um jeito" e completou dizendo que se tivesse uma segunda chance, "nadaria pelado".
Sobre o assédio, o rapaz não se mostrou deslumbrado e disse acreditar que o assédio durará apenas quatro meses. Para finalizar, ele falou sobre seus planos para o futuro. Cadu pretende continuar trabalhando como personal trainer e, de vez em quando, pode fazer alguns trabalhos como modelo. Para a tristeza de muitos, posar nu não está nos planos do rapaz.