Bando rende e assalta funcionários de cemitério em Santo André

 

ABCD - 06/06/2010 - 23:09:24

 

Bando rende e assalta funcionários de cemitério em Santo André

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Cinco homens armados assaltaram, no fim da tarde de sexta-feira, um grupo de dez pessoas no cemitério Phoenix Memorial do ABC, no bairro Vila Palmares, em Santo André, no ABC Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos levaram R$ 1,4 mil em dinheiro, quatro cartões de banco e dez celulares. As vítimas contaram que os assaltantes estavam armados e obrigaram um dos funcionários do local a abrir o cofre do cemitério. No entanto, a polícia não registrou retirada de dinheiro do cofre.

Quatro vítimas foram agredidas pelos assaltantes, que cortaram os cabos de telefone e computador para que nenhuma forma de comunicação fosse estabelecida no cemitério.

Eles fugiram com o carro de uma das vítimas, que foi encontrado abandonado nas proximidades do cemitério, no início da noite da sexta-feira. O veículo passará por perícia e as vítimas agredidas, por exames de corpo de delito.

O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo