Lula: brasileiro agora pode comprar refrigerador para 'geladinha' e tv para 'ver o presidente'

 

Politica - 10/06/2010 - 08:04:33

 

Lula: brasileiro agora pode comprar refrigerador para 'geladinha' e tv para 'ver o presidente'

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira, durante um ato que marcou o início das obras de duplicação da BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos, no Estado de Alagoas, que o programa Luz Para Todos permitiu que os brasileiros pudessem comprar televisões para "ver o presidente", além de geladeiras para guardar comida e "tomar uma geladinha".

Foi a segunda vez que Lula mencionou o consumo de bebida alcoólica em seus discursos no mesmo dia. Mais cedo, em Natal, no Rio Grande do Norte, o presidente havia dito que gosta de uma "geladinha boa".

Antes de iniciar o discurso, Lula afirmou que não queria demorar em seu pronunciamento porque os senadores Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor de Mello (PTB) estavam na plateia e tinham que voltar a Brasília para votar o Pré-sal. "Não quero perder dois votos", disse.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo