O "show da virada" em comemoração ao centenário do Corinthians, que acontece nesta terça-feira, no Vale do Anhangabaú, é um sucesso de público. De acordo com informações da polícia, a estimativa inicial era de cerca de 60 mil pessoas presentes ao evento, que é gratuito e conta com várias atrações musicais. Após as 22h, o número subiu para mais de 100 mil pessoas.
Alguns dos artistas que se apresentaram no palco montado no local são os rappers Xis e Rappin Hood, a cantora Negra Li e os roqueiros Japinha e Badauí (do CPM 22) e Paulão (do Velhas Virgens). O ex-goleiro Ronaldo, ídolo da equipe paulista e campeão brasileiro de 1990, também fez um show com sua banda, Ronaldo e os Impedidos.
Praticamente todas as pessoas presentes estão trajadas a caráter, com camisas, bandanas e outras peças de roupa com o símbolo do Corinthians. Também podem ser vistos vários bandeirões de torcida homenageando o clube e ídolos do passado.
Um deles, Neto, chamou a atenção ao subir ao palco vestindo uma bandeira corintiana amarrada às costas como se fosse uma capa. Com gritos de torcida e palavrões, inflamou o público no Anhangabaú. Outro que participou das celebrações no palco foi o ex-atacante Dinei.