A namorada do meia-atacante português Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, concentrou as atenções neste domingo (19) em Cibeles, a passarela madrilena da moda, onde, com muita simpatia, respondeu várias perguntas sobre seu romance com o jogador e assegurou que "as russas são mulheres muito perigosas".
No alto de um salto de mais de 15 centímetros e produzida com um minivestido fúcsia, do estilista Manuel Mota, a modelo de 24 anos foi a Cibeles Madri Fashion Week, promover a vodca Grey Goose 'Elegance', edição limitada.
É a primeira vez que o casal visita a Espanha por motivos profissionais. "Estou encantada de estar aqui, é um país maravilhoso", comentou.
A famosa assinou vários projetos, entre eles uma sessão fotográfica em uma ilha espanhola, "portanto poderei aproveitar mais o país", disse.
Atualmente, ela vive em Nova York e confessou não ter muito tempo para ficar com o amado, que mora em Madri. "Viajo constantemente pelo mundo todo, praticamente vivo em aviões", explicou.
O que acha de Cristiano Ronaldo como pai? Como é o jogador na intimidade? Acredita que ele possa ter outras namoradas? É ciumenta? Estas foram algumas das perguntas que a modelo recebeu com sorrisos e com diálogos prontos sobre a marca que estava promovendo.
Também não quis revelar se tem planos de fazer alguma campanha de publicidade com o atleta, que já trabalhou como modelo em várias ocasiões, e com grande sucesso.
Diante de tanta resposta vaga sobre o astro do Real do Madrid, perguntaram como são quando estão juntos e, sem pestanejar, ela abriu seus enormes olhos verdes e afirmou: "Nós mulheres russas somos muito perigosas".
Sua beleza e simpatia despertaram tanta admiração que um jornalista se atreveu a pedir seu telefone, e ela, com bom humor, sorriu e brindou pela moda espanhola.
Irina, que desfilou em várias ocasiões para Victoria's Secret e representou importantes marcas, desde que seu romance com Cristiano Ronaldo tornou-se público, se transformou em uma das top models mais requisitadas.
Clique na imagem para ampliar