O São Caetano se reabilitou na repescagem do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, nesta quarta-feira, ao derrotar o São Bernardo por 111 a 103 no tempo extra, após um empate de 94 pontos no tempo normal (54 a 45 no primeiro tempo), em São Bernardo do Campo.
Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Luís Carlos Gianini chegou aos 21 pontos conquistados e pulou para a segunda colocação na classificação geral da competição, ao passo que o time de São Bernardo permanece no nono lugar, agora com 17 pontos.
O argentino Pedro Calderón, do time mandante, foi o destaque do duelo com 34 pontos anotados, cinco rebotes e seis assistências. Pelo lado do São Caetano, o diferencial foi Rafael Fusco, que conseguiu 30 pontos, cinco rebotes e nove assistências.
A Liga Sorocabana/Objetivo, mesmo atuando como visitante, superou o GR Barueri/G-Unit por 81 a 69 (37 a 39). O triunfo leva a equipe interiorana a 20 pontos, ao lado do Rio Claro Basquete na quarta posição, enquanto o time de Barueri fica em 10º, com 15 pontos.
No complemento da rodada, o Palmeiras conseguiu se recuperar com um resultado positivo sobre o Americana Basketball: 67 a 62 (20 a 30), em São Paulo. O time dirigido por José Neto sobe para quarto, com 20 pontos, um a menos que a equipe do interior.