Ao dizer que o voto em Dilma ajuda a manter o Brasil que está dando certo Lula está mentindo aos eleitores, pois a única coisa positiva feita por Lula e Dilma foi, nos 8 anos de governo petista, não ter mudado nada na herança maravilhosa. Ou seja, com sua fala mentirosa, Lula está é querendo roubar as realizações de Itamar e FHC, tal como roubou os aplausos do presidente da ONU.
Então, quando Lula fala que controlou a inflação está roubando a maravilhosa realização do Presidente Itamar Franco – o Plano Real controlando a inflação em 5%, que foi, sem dúvida, o maior presente que os pobres receberam na história deste país.; e está roubando, também, as realizações de FHC - os fundamentos econômicos que fortaleceram o Plano Real como a lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei da CIDE, o PROER, as privatizações.
Então, quando fala no Brasil que está dando certo Lula devia agradecer ao Presidente Itamar pelo Plano Real destruindo a inflação de Sarney de 5.000% e nos dando uma inflação controlada de 5%, permitindo a inclusão dos pobres no mercado consumidor e até poupassem algum para terem direito a férias merecidas. Lula devia agradecer, também, a FHC que sancionou a Lei de Responsabilidade Fiscal impedindo que os governantes gastem mais do que arrecadam. Que sancionou a Lei da CIDE aumentando o lucro da Petrobrás para R$ 30 bilhões/ano, permitindo que a empresa encomendasse a construção de vários navios e plataformas resgatando a nossa indústria naval e investisse fortemente na prospecção de petróleo descobrindo o Pré-sal. Que criou o PROER saneando o sistema bancário permitindo que o Brasil surfasse na crise mundial. Que privatizou empresas deficitárias e nos deu em troca empresas altamente lucrativas, aumentando substancialmente a arrecadação de impostos e, com isso, ajudou o Brasi l a pagar a dívida externa e a formar uma reserva de R$ 600 bilhões, permitindo que o governo realizasse concursos públicos e junto com a iniciativa privada (Vale do Rio Doce, CSN etc.) gerasse 14 milhões de empregos.
O Brasil que está dando certo se deve, também, ao Presidente Lula, que apesar de ter sido contra o Plano Real, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, contra a Lei da CIDE, contra o PROER e contra as privatizações manteve todos estes feitos maravilhosos seguindo a rota vitoriosa traçada por Itamar e FHC. Este foi o grande feito do governo Lula, uma vez que não há nenhum ato de seu governo que se possa dizer que tenha ajudado o Brasil a viver o sucesso atual.
Até mesmo o carro chefe do governo Lula - o Bolsa Família - é fruto da junção (roubo) de planos sociais do governo FHC como o Bolsa Escola e o Vale Gás; a idéia foi do então aliado Marconi Perillo, a quem Lula agradeceu publicamente no lançamento do Bolsa Família, mas, hoje, o quer destruir porque Marconi Perillo disse aos brasileiros que tinha contado tudo a Lula sobre a roubalheira do Mensalão muito antes da denúncia feita pelo deputado Roberto Jefferson, mas Lula fez ouvido de mercador ao relato feito pelo Governador de Goiás e, quando Jefferson botou a boca no trombone, Lula, com a maior cara de pau, disse que não sabia de nada, que tinha sido traído etc., mas ai apareceu Marconi Perillo e jogou água na chopp de Lula.
Estes fatos devem ser considerados pelos eleitores para escolher o próximo Presidente da República, sem esquecer que Dilma disse no Datena acreditar em algo superior que não sabe o que é. Ora, se não sabe que este algo superior é Deus, muito menos sabe que Jesus Cristo foi o filho que Deus mandou a terra para libertar a humanidade de pecados morrendo na cruz. Ou seja, além de não merecer os votos dos Cristãos pela situação econômica vivida pelo Brasil, o voto em Dilma representa o voto no ANTICRISTO e a derrota do Cristianismo pelo lulismo. Os Cristãos têm obrigação de pensar nisso ao votar
(*) José Conrado de Souza - Engenheiro Químico formado pela UFRJ - Foi Presidente do Clube dos Empregados da Petrobrás em Araucária/PR - Trabalhou na Petrobrás até 2000, quando se aposentou.
|