A dois meses do Dia dos Pais, o apresentador Gugu Liberato tem motivos para passar a data ainda mais feliz. Ele vai ganhar um segundo herdeiro ou herdeira. A mãe de seu primeiro filho, Rose Mirian Souza Di Matteo, está grávida de quase um mês.
O casal esteve nesta terça-feira na Clínica Roger Abdelmassih, onde foi confirmada a gravidez, com suspeita de gêmeos.
"O método utilizado na gravidez de Rose foi de indução da ovulação. Os rumores de que ela estaria grávida de gêmeos surgiram porque a taxa de Beta HCG estava um pouco mais alta do que o normal, mas isso não significa que ele esteja esperando mais de um filho", explica o Dr. Roger Abdelmassih, acrescentando: "Só poderemos saber se ela está grávida de gêmeos através de uma ultra-sonografia, que será realizada na segunda-feira".
Durante o lançamento de seu livro "Sou pai, e agora?", na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, o apresentador comentara que eles estavam querendo - e já tentando - um irmãozinho para João Augusto, de um ano e sete meses.
E se o desejo do apresentador se realizar, virá uma menina. Gugu até escolheu o nome do bebê: Sofia.
A criança deverá nascer em fevereiro do ano que vem.
|