Sérgio poderá permanecer como goleiro titular do Palmeiras na partida deste sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O titular Marcos não enfrentou o Santa Cruz, no último sábado, porque os remédios que está tomando para curar seus problemas de bronquite pode conter substâncias dopantes.
O Palmeiras comunicou a CBF sobre os remédios que está utilizando no tratamento do jogador e ainda não obteve uma resposta da entidade se pode, ou não, escalá-lo para o jogo. Assim, Sérgio deve continuar com a camisa um.
- No último dia 5, enviamos à CBF e ao laboratório responsável pelos exames de dopagem do Brasileiro o laudo médico do Marcos. A seqüência natural é que o laboratório informe primeiramente à CBF e esta, em seguida, nos dê ciência da decisão tomada. Só que já se passaram vários dias e até agora não tivemos nenhuma resposta. Se esta situação não se alterar até sexta-feira, infelizmente o Marcos terá de ficar fora do jogo deste sábado - explicou o médico Fúlvio Martins.
|