O MSN, portal de serviços e conteúdo da Microsoft, e o Bradesco, maior banco privado do país, lançaram hoje o serviço Guia Bradesco destinado aos usuários do MSN Messenger. A novidade visa facilitar a experiência do internauta na Web, com infor-mações que podem ser acessadas diretamente pelo comunicador instan-tâneo. A iniciativa torna o Bradesco a primeira instituição financeira a oferecer um canal de comunicação com seu público por meio de instant messaging.
O Guia Bradesco está disponível para correntistas e não correntistas do banco e pode ser acionado com apenas um clique no botão localizado na lateral esquerda do MSN Messenger. “O Bradesco está ino-vando o relacionamento com o cliente ao usar o MSN Messenger como um meio de comunicação. Com esta ação aumentamos a visibilidade e o ativo digital da nossa marca junto a uma base significativa de usuários do serviço do MSN, que hoje conta com mais de 1,7 milhão de usuários únicos no país”, disse Waldemar Ruggiero Júnior, diretor técnico do Bradesco.
O novo serviço traz três áreas de navegação no comunicador instan-tâneo.
Na seção Informações, o usuário encontra dados sobre cotação do dólar, índices e notícias do mercado financeiro.
Em Produtos, o internauta pode conhecer os principais produtos e serviços do Bradesco, as novidades, os sites da instituição, além de utilizar os simuladores de crédito.
A área Preferências é reservada para a personalização do usuário, onde ele pode configurar as informações do mercado financeiro de seu interesse.
O lançamento é resultado da parceria do Bradesco firmada com a Microsoft no ano passado, que prevê novos serviços até o final deste ano.
“O acordo beneficiará não só os usuários do MSN Messenger, mas toda a base de clientes do Bradesco, que agora contam com uma nova ferramenta para tornar sua expe-riência na Internet mais diversificada e produtiva”, ressaltou Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor-geral do MSN Brasil.
Aqueles que não possuem o MSN Messenger e queiram utilizar o Guia Bradesco, basta instalar o serviço gratuitamente a partir do endereço www.msn.com.br.
|