A CBF liberou o goleiro Marcos, do Palmeiras, para a partida de sábado contra o Mogi-Mirim, às 16h, no Palestra Itália, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O pentacampeão mundial tem bronquite e vem sendo submetido há cerca de dois meses a um rigoroso tratamento médico, sendo obrigado inclusive a ingerir remédios que contêm substâncias que podem caraterizar doping.
No último dia 5, o clube notificou a CBF, por fax, do tratamento do pentacampeão, dos remédios que estava usando e dos riscos destes apresentarem substâncias proibidas.
O médico Maurício Bezerra, por meio da assessoria de imprensa, informou na quinta-feira que Marcos tem tomado mais de um remédio para combater os problemas respiratórios, porém não revelou o nome dos medicamentos usados pelo goleiro.
- Esta é uma questão que pertence apenas ao médico e ao paciente.
Se não tem mais problemas no gol, o treinador Jair Picerni se preocupa com a zaga. Com a suspensão de Daniel, o meia Alceu será improvisado, atuando ao lado de Leonardo. No meio-campo, Magrão está confirmado, possivelmente ao lado de Marcinho, Adãozinho e Diego. Elson deve se barrado. No ataque, jogam Thiago Gentil e Vágner.
|