O atacante Adriano formará com Gil a dupla de frente da seleção brasileira na estréia na Copa das Confederações, quinta-feira contra Camarões. Luís Fabiano voltou a sentir dores na coxa direita durante o coletivo realizado na tarde desta terça-feira e o treinador Carlos Alberto Parreira confirmou o jogador do Parma na partida. Luís Fabiano iniciou o treino na equipe titular, mas deixou o campo pouco depois.
A entrada de Adriano será a única alteração em relação ao time que iniciou a partida contra a Nigéria, na última quarta-feira: Dida, Belletti, Juan, Lúcio e Kléber; Emerson, Kléberson, Ricardinho e Ronaldinho Gaúcho; Gil e Adriano.
Luís Fabiano corre o risco até mesmo de ser cortado da delegação. Após uma boa estréia com a camisa da seleção, com um gol na vitória por 3 a 0 sobre a Nigéria, o atacante do São Paulo passou a sentir dores na coxa e ficou ausente dos treinos realizados desde sábado. Na segunda-feira, enquanto os demais jogadores participavam de um coletivo no Stade de France, o atleta fez exercícios à parte.
Pela manhã, antes do coletivo no centro de treinamento do Paris Saint Germain, o jogador afirmou que não sentia mais dores na coxa e mostrava confiança em participar do jogo contra Camarões.
|