O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Aline (Vanessa Giácomo). Em uma investigação policial são descobertos o pó branco e o líquido usado pela vilã nas refeições de César (Antonio Fagundes), o que levanta a hipótese de que as substâncias possam tê-lo deixado cego. Amostras são recolhidas para serem examinadas.
Ainda na busca na casa de César, Ciça (Neusa Maria Faro) lembra que uma parte do jardim foi remexida. Desconfiado, o delegado escava o local e encontra um corpo. Félix (Mateus Solano) tem certeza de que é Mariah (Lúcia Veríssimo). "Só pode ser. Ela sumiu sem dar notícias", lembra. Os investigadores também encontram uma outra cova que estava sendo aberta. "Aposto que era para você, doutora", adianta Félix, enquanto olha para Rebeca (Paula Braun).
Paloma abraça Félix ao saber que a mãe foi assassinada
Lutero (Ary Fontoura) e Félix (Mateus Solano) procuram Paloma (Paolla Oliveira) para contar que o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo) foi encontrado no jardim da casa de César (Antonio Fagundes). "Eu só a vi uma vez, mas tenho certeza. Era a Mariah. A sua mãe biológica", afirma o irmão da médica, que ganha um abraço dela.
Triste, Paloma lamenta a morte da mãe biológica, apesar de ter tido pouco contato com ela. "Minha mãe... Eu nem tive tempo de conhecê-la direito", lastima. Lutero explica, ainda, que há indícios de que Mariah foi brutalmente assassinada.
A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 28 de janeiro.