A Fast Shop resolveu não esperar o lançamento oficial do Moto E e colocou no ar a página sobre o produto na madrugada de sexta-feira para sábado. A Motorola marcou uma coletiva na próxima terça-feira para lançar oficialmente o aparelho que segue a mesma linha e design dos modelos Moto G e Moto X, que, fizeram sucesso no último ano.
A página já foi retirada do ar, mas mostrava o novo smartphone por R$ 599, R$ 50 a menos que o Moto G - outro modelo da mesma família. A imagem do novo gadget da Motorola já havia sido vazada na última sexta-feira pelo site Android Police.
Na descrição do site, o Moto E possui tela de 4.3 polegadas, processador dual core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, 4 GB de memória interna, câmera de 5 megapixels (sem flash) e bateria com autonomia de 24 horas.
Assim como outros celulares que estão sendo apresentados para a venda no período pré-Copa, o Moto E também tem TV digital e opção para dois chips (dual chip). Ainda haverá opções com preços menores, sem as funcionalidades dual chip e TV digital.