Modelo recém-lançado com um novo design, diferente de tudo já visto na sua categoria, destaca-se pelo requinte, conforto, espaço interno e preço |
O Chevrolet Omega, lançado no último mês de maio com um design totalmente arrojado, com linhas mais fortes, refinadas e modernas, manteve a liderança no segmento dos sedãs grandes no primeiro semestre do ano. Foram emplacadas 219 unidades, com 34,8% de participação no segmento, mais que o dobro do segundo colocado, que emplacou 96 unidades.
No mês de junho foram emplacadas 61 unidades, o que representa um crescimento de 36% de participação comparado com o mesmo período do ano passado.
"O Chevrolet Omega é um sucesso absoluto no mercado brasileiro. Ele sempre foi o modelo preferido dos executivos e, agora, com linhas mais modernas, irá, sem dúvida, ampliar ainda mais sua participação no mercado brasileiro", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
O Chevrolet Omega é equipado com o silencioso motor 3.8 V6 de 200 cavalos de potência e câmbio automático de quatro velocidades, que asseguram excelente dirigibilidade.
Neste mês, os consumidores poderão conhecer a imagem de sofisticação e conforto do Chevrolet Omega em uma campanha publicitária inédita, que será veiculada na televisão e em anúncios de revistas, com o slogan "Welcome to the Top".
Segue o ranking das marcas que mais emplacaram sedãs grandes de luxo no primeiro semestre de 2003:
1º) Chevrolet — 219 unidades, com 34,8% de participação
2º) Mercedes — 96 unidades, com 15,3% de participação
2º) Honda — 96 unidades, com 15,3% de participação
4º) Audi — 59 unidades, com 9,4% de participação
5º) Volvo — 44 unidades, com 7,0% de participação
|
Modelo recém-lançado com um novo design, diferente de tudo já visto na sua categoria, destaca-se pelo requinte, conforto, espaço interno e preço |
Modelo recém-lançado com um novo design, diferente de tudo já visto na sua categoria, destaca-se pelo requinte, conforto, espaço interno e preço |