Um rapaz morreu na madrugada deste sábado (25) em um acidente com um veículo da Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta de 1h20. Um veículo da companhia de Trânsito da cidade atingiu o automóvel em que estava Sérgio Santo Magri, de 21 anos, no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Senador Fláquer, no Centro de São Bernardo do Campo.
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para o Pronto-Socorro Central de São Bernardo. O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial da cidade. A polícia investiga o caso.
Segundo uma irmã de Sérgio, o rapaz levava um amigo para casa quando o carro foi atingido pelo veículo da prefeitura.
A prefeitura de São Bernardo do Campo e o Departamento de Engenharia de Tráfego vão apurar se houve alguma irregularidade na condução do motorista que estava em serviço.
De acordo com testemunhas, o veículo da prefeitura estava com as luzes apagadas, em alta velocidade e atravessou o sinal vermelho quando atingiu o veículo de Sérgio.
O condutor do veículo do departamento de trânsito da prefeitura que causou o acidente que levou à morte o jovem de 21 anos afirmou que estava em serviço e que o jovem foi quem atravessou o sinal vermelho.
Carro dirigido pelo rapaz ficou completamente destruído