William Dib é indicado por Temer para diretoria da ANVISA

 

ABCD - 30/09/2016 - 13:21:41

 

William Dib é indicado por Temer para diretoria da ANVISA

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Alex Manente, PPS, e o ex-prefeito William Dib na campanha para eleição de prefeito de 2016 em São Bernardo do Campo

Alex Manente, PPS, e o ex-prefeito William Dib na campanha para eleição de prefeito de 2016 em São Bernardo do Campo

O ex-prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib, foi indicado pelo PPS de Alex Manente, de acordo com fontes do Planalto, já que ele compõe a campanha do popular socialista ao cargo de prefeito da cidade, para ocupar o cargo de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na vaga decorrente do término do mandato de Ivo Bucaresky.

O indicação de William Dib foi encaminhada ao Senado Federal, pelo presidente Michel Temer, para apreciação e aprovação na comissão e no plenário da casa.

A mensagem com a indicação está publicada no Diário Oficial da União (DOU - 30/09/2016 - pg 10).

"No 514, de 29 de setembro de 2016. Encaminhamento ao Senado Federal, para apreciação, do nome do Senhor WILLIAN DIB, para exercer o cargo de Diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, na vaga decorrente do término do mandato do Senhor Ivo Bucaresky".

ANVISA

 



Links
Vídeo