Ex-advogado de Alex Manente é indicado para secretário jurídico em Santo André

 

ABCD - 20/12/2016 - 02:20:29

 

Ex-advogado de Alex Manente é indicado para secretário jurídico em Santo André

 

Da Redação .

Foto(s): Reprodução Facebook

 

Advogado Caio Costa e Paula foi advogado de Alex Manente

Advogado Caio Costa e Paula foi advogado de Alex Manente

O prefeito eleito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), completou nesta segunda-feira (19) o seu quadro de secretários, totalizando 14. O anúncio foi feito durante evento no Hotel Blue Tree, onde o futuro prefeito revelou ainda os nomes que integrarão os órgãos de assessoramento e gestão estratégica e apresentou sua esposa e futura primeira-dama do munícipio, Ana Carolina Rossi Barreto Serra, à frente do Núcleo de Inovação Social.

O vereador eleito pelo PSDB Marcelo Chehade, assumirá a Secretaria de Esportes e terá a ex-técnica de Basquete Laís Elena como sua adjunta. A pasta era a última que faltava para completar o quadro de Órgãos de Gestão Missional.

Já nos Órgãos de Gestão Intermediária, Fernando Gomes assume a Secretaria de Inovação e Administração, José Grecco a Secretaria de Gestão Financeira e Caio Costa e Paula a Secretaria de Assuntos Jurídicos.

Caio Costa e Paula foi advogado na campanha de 2008 do então candidato Alex Manente, PPS, e chegou a requerer a cassação do registro de Orlando Morando, PSDB. Caio esteve ligado ao escritório Silveira, Andrade Advogados, onde Hélio Freitas de Carvalho da Silveira esteve sempre ligado às campanhas de Alex Manente, PPS, e Admir Ferro, PTB.

Na assessoria jurídica de Alex Manente, Caio Costa e Paula disse, na época, que: “Após esses fatos, a juíza vai formar sua opinião para chegar à conclusão se houve abuso de poder. Estamos solicitando a investigação e pedindo a cassação dos registros de candidatura e inelegibilidade de todos os envolvidos por três anos”.

Dos últimos quatro indicados para ocuparem secretarias no futuro governo de Paulo Serra, em santo André, Caio Costa e Paulo é o único que não  é filiado ao PSDB.

 



Links
Vídeo