A Chevrolet Montana chega ao mercado nacional em outubro apresentando um novo conceito em picapes compactas, com foco nos itens mais valorizados dos consumidores deste segmento: design jovem, robusto e agressivo, com maior capacidade de carga, maior altura do solo, melhor desempenho e economia, com maior espaço interno e motor multicombustível 1.8 Flexpower.
O início da produção está previsto para o mês de setembro, no Complexo Industrial de São José dos Campos, na mesma linha onde hoje já são fabricados o Corsa, o Meriva e a Zafira.
Totalmente desenvolvida no Brasil, a nova picape da Chevrolet foi desenhada para ser um sucesso de vendas em seu segmento de mercado. O novo modelo será oferecido com motor 1.8 de 8 válvulas Flexpower, que atinge potência de 105 cavalos com o uso exclusivo de gasolina e 109 cavalos com álcool. A Montana é o primeiro veículo nacional a ser equipado exclusivamente com motor multicombustível.
"A Montana é mais um importante trunfo da Chevrolet no competitivo mercado brasileiro. Trata-se de um produto desenvolvido pela engenharia brasileira com o que há de mais moderno em tecnologia automotiva no mundo. Combinando segurança, conforto e capacidade de carga com desempenho e economia, a nova picape foi feita sob medida para atrair um público eclético, do jovem universitário ao empresário que busca soluções de transporte para pequenas cargas", destaca Walter Wieland, presidente da General Motors do Brasil.
Segundo ele, a Montana demonstra a criatividade dos designers da GM e a força da marca Chevrolet, ao mesmo tempo em que renova o portifólio da empresa no Brasil com o objetivo de atingir a total satisfação do consumidor.
Para o vice-presidente da GMB, José Carlos Pinheiro Neto, a Montana "reforçará ainda mais a posição de destaque da marca Chevrolet no país, que oferece aos consumidores brasileiros a linha mais completa e moderna de veículos".
|