Os brasileiros Rubens Barrichello, da Ferrari, e Cristiano da Matta, da Toyota, esperam conseguir no Grande Prêmio da Itália, neste domingo, um desempenho melhor ao obtido no treino classificatório deste sábado.
Barrichello conseguiu a terceira colocação no grid, ficando atrás do companheiro Michael Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams. O brasileiro lamentou ter cometido um pequeno erro na primeira volta e ter perdido velocidade na volta lançada. "Foi uma pena porque o carro estava muito bom", comentou Barrichello. "Espero fazer ainda melhor amanhã, porque na semana passada trabalhei muito para me certificar que o carro pode suportar uma corrida longa com boa velocidade."
Cristiano da Matta, que vai largar na 12a. posição, não gostou da sua volta de classificação. "Cometi um pequeno erro na curva Ascari e provavelmente perdi dois ou três décimos de segundo, o que é uma pena. Nosso desempenho não foi o mesmo de sexta-feira e temos de descobrir o que aconteceu", disse Da Matta.
"O Grande Prêmio da Itália é uma corrida longa e difícil, mas confio em poder terminar a prova e conseguir um bom resultado", acrescentou o piloto da Toyota.
|