Raymundo Salles, PL, porta-voz do prefeito de São Bernardo, dr. William Dib, PSB, deverá ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Duílio Pisaneschi, PTB, em 2004, na disputa pela Prefeitura de Santo André. O nome de Raymundo Salles foi o indicado, na última segunda-feira, 10, em reunião com os presidentes dos 12 partidos que formam a coligação Bandeira Andreense.
Salles foi o principal articulador para que a coligação dos 12 partidos se concretizasse. Para Duílio, Salles é um homem trabalhador e com muitas qualidades que poderão auxiliar a cidade de Santo André.
O advogado Raymundo Salles é um novato nas urnas, mas mostrou ser capaz, tanto à frente das articulações políticas em Santo André, como em São Bernardo onde ocupa o cargo de porta-voz de William Dib. Entretanto, para disputar as eleições em 2004, Salles deverá se descompatibilizar, ou seja, deverá deixar o cargo de porta-voz. “No momento oportuno deixarei o cargo”, afirma Salles.
Somente o apoio de Geraldo Alckmin, PSDB, governador do Estado, poderá mudar esta possibilidade. Na hipótese do governador apoiar Duílio em 2004 a vaga de vice deverá ficar com Newton Brandão, PSDB, que já foi prefeito da cidade de Santo André.
|