Deborah Secco é uma outra mulher. Até sua nova personagem na TV vai refletir isso. Da espevitada e interesseira Darlene, de 'Celebridade', ela passará para Sol, uma imigrante trabalhadora, de ‘América’. Na revista ‘Estilo’ deste mês, ela contou como tem procurado desenvolver seu eu interior.
“Posso ficar horas conversando com Deus. É a melhor maneira de colocar para fora tudo o que me incomoda. Na minha vida hoje é tudo mais verdadeiro. Não busco nada. Quero apenas ser”, filosofa ela, que reza todos os dias.
Há dois anos, Deborah está mergulhada no universo da mitologia grega. Duas vezes por semana, ela tem aulas particulares sobre o assunto. A atriz também é adepta da análise, e atribui às sessões sua atual ‘evolução’.
“Faço há seis anos. Hoje, acho que me conheço um pouco mais. Penso que estou melhor do que era.”
Tanto cuidado acabou refletindo no próprio guarda-roupa dela. Depois de se vestir se acordo com as últimas tendências, ela não liga mais para tantas regras.
“Não me deixo mais levar por modismos. Faço questão de que a roupa transmita meu estado de espírito”, contou a atriz, que recebeu a equipe em sua casa usando um vestido de linho, sandálias rasteiras e colar de madeira.
Ela só se esqueceu de falar também do 'efeito Marcelo Falcão’, seu namorado, líder do grupo 'O rappa'.
|