O novo comportamento de Pink na casa do Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está incomodando Jean. "Eu queria saber exatamente o que aconteceu. Ela devolve um sorriso que não é o mesmo de antes. Não tem mais o calor de antes", disse o professor, durante conversa com Alan. O professor confessou que ficou indignado com voto que recebeu da pernambucana. "Quando Bial falou que 'foram amigos', retruquei e disse que não, que somos amigos. Mas como as coisas aqui a gente não enxerga, talvez ele tenha alguma razão para colocar a amizade no passado. E a prova foi ela ter votado em mim", continuou.
"Eu acho lamentável. Ela não me deu um abraço. Aliás, ela não retribuiu a nenhum abraço que eu dei nela enquanto ela chorava", completou.
Alan apenas ouviu o desabado do baiano. "Se eu ficar, o bom é que eu vou continuar na disputa. Mas se não for, não altera nada do que a gente construiu. A vida real se impõe de tal maneira que eu não esperava que Pink votasse em mim e ela votou", falou.
"Eu sei. É a primeira vez que eu estou chorando", revelou Alan. "Eu fico feliz que essas lágrimas sejam sinceras e que eu seja o motivo delas. Alan, você foi a única pessoa da casa que admitiu que estava torcendo por mim", disse o professor.
Alan encerrou o assunto com um pedido de desculpas. "Desculpa pelo início e pelo fim, viu, cara? E obrigado pelo meio."
|