O atacante Ronaldo desembarcou na manhã deste domingo no Rio de Janeiro, depois de ter disputado seu último jogo na Espanha no último sábado, disposto a ganhar férias da Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações."Procurei o pessoal da CBF, mas não tive sorte. Vou continuar falando e tentando conseguir a minha folga", disse o atacante, ainda no aeroporto.
Na última sexta-feira, o técnico Carlos Alberto Parreira não se mostrou disposto a dar férias para o jogador e disse que é "muito gostoso quere jogar só na Copa do Mundo". Ronaldo deu a sua resposta: "Já fui a todas as competições com a Seleção. Não sou mais nenhum jovem pedindo para jogar a Copa do Mundo."
Ronaldo se apresenta ao técnico Carlos Alberto Parreira na terça-feira para a disputa de dois jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas - contra Paraguai e Argentina. Mas o astro também foi chamado para disputar a Copa das Confederações, na Alemanha, em junho.
O treinador Carlos Alberto Parreira, porém, pretende utilizar a competição um ano antes do Mundial de 2006 como forma de preparar a equipe nacional e, por isso, faz questão de contar com todos os astros brasileiros.
Se for para a Alemanha, Ronaldo não terá direito a um mês de férias. Em agosto, o atacante terá de se apresentar ao técnico Vanderlei Luxemburgo para participar da pré-temporada com o Real Madrid.
Cicarelli
No desembarque no Rio de Janeiro, Ronaldo, contente com o gol que marcou pelo Real Madrid no último jogo do Campeonato Espanhol, deu autógrafos para os fãs que o esperavam. Mas não quis falar sobre sua recente separação com a modelo Daniella Cicarelli.
"Esse é um assunto particular, que só me diz respeito e ninguém precisa saber nada", afirmou o jogador.
|