A polêmica propaganda de uma rede de fast food em que a socialite Paris Hilton aparece num sensual maiô preto "ganhou" os Estados Unidos.
A campanha publicitária da cadeia de lanchonetes americana Carl's Jr começará ainda esta semana a ser veiculada no Meio-Oeste e no Sudeste dos Estados Unidos, depois de uma estréia arrebatadora na Costa Oeste do país, na última semana de maio.
Apimentado
O comercial exibe Paris Hilton, vestida num maiô sumário, brincando com uma mangueira e uma esponja cheia de espuma ao lavar um carrão Bentley preto, tendo como trilha sonora uma versão moderna da canção I Love Paris, de Cole Porter.
Depois do "banho", a dublê de atriz se insinua segurando e mordendo um sanduíche de churrasco com molho picante da rede de fast food. A propaganda é encerrada com o slogan "Isto é quente" - em referência ao hambúrguer.
Quando a propaganda foi ao ar pela primeira vez, a entidade Parents Television Council (Conselho dos Pais para a TV, em tradução livre para o português) condenou a peça e qualificou-a como uma categoria de "pornografia leve".
A rede de fast food, por sua parte, limitou-se a emitir um comunicado oficial avisando que uma versão ainda mais sugestiva do anúncio pode ser vista no site spicyparis.com.
|