Acabou a hegemonia carioca. O paulista Carlão consegue a liderança, numa apertada disputa com Mariana, e acaba com a festa carioca. Até esta semana, apenas os nascidos no Rio de Janeiro - Agustinho, Inês e Iran - tinham conquistado a liderança. No jogo de mata-mata, que exigiu muito mais sorte do que habilidade, o advogado e a modelo jogaram até o final. Mas Carlão teve mais sorte e escolheu o número 25, achou uma bola branca e finalmente conquistou a tão sonhado reinado.
A disputa começou com o apresentador Pedro Bial anunciando que Djair - a prova do anjo desta semana - não disputaria a liderança. Os participantes sortearam a ordem do jogo e deram início ao processo de estourar bolas e tentar achar bolas brancas, que eliminavam concorrentes ao posto preferido dos BBs.
Iran, um dos adeptos da sorte da numerologia da casa, escolheu números cuja a soma dava nove. Deu sorte e eliminou Inês, Mara e Gustavo, em seqüência. Antes de saírem da disputa, Mara eliminou Thaís e Gustavo tirou Rafael da jogada. Mariana foi a responsável por tirar a chance de Tinho e Iran. Ela e Carlão ainda disputaram mais duas rodadas até o advogado se sagrar vencedor.
|