Sabrina Sato estaria fora da equipe do Pânico. A informação partiu do "líder" do grupo, Emílio Surita, durante o programa deste domingo, na Rede TV!. Embora os humoristas sejam conhecidos por suas armações, tanto a assessoria de imprensa da emissora, quanto a do Pânico confirmam a saída de Sabrina.Nos bastidores da Rede TV!, porém, alguns apostam que tudo não passa de uma nova estratégia de marketing para alavancar a audiência do programa. Quem assistiu à atração deste domingo notou um tom de ironia em Emílio Surita quando ele anunciou que Sabrina seria afastada.
A assessoria do Pânico informa que Sabrina não participou do programa desta segunda-feira na rádio Jovem Pan e ficará de fora daqui pra frente. Ainda segundo a assessoria, serão feitas reuniões entre os responsáveis pela marca Pânico e Sabrina para decidir o que fazer com seu contrato, que termina apenas no final de 2007.
O motivo da saída de Sabrina seria a decisão do Ministério Público que classificou o quadro Lingeries em Perigo, comandado por ela, como impróprio para ser exibido antes das 20h.
No quadro, Sabrina e as assistentes do programa usavam apenas calcinha e sutiã e partiam para gravar em lugares inusitados, como borracharias e caminhões de lixo. A personagem "Marlene Mattos" simulava uma morte violenta no final do quadro.
A produção do programa caracteriza o quadro como um espaço de humor com aventura e sátira. O programa deste domingo foi ao ar depois das 20h por determinação do MP. A Rede TV! estuda a possibilidade de mudanças na grade de programação.
Sabrina prefere não falar sobre o assunto no momento, informou a assessoria de imprensa da emissora.
|