A cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, chora. Viviane, sua mais ilustre representante, empacota a maquiagem e deixa a casa do Big Brother Brasil. A advogada perdeu para Elane no paredão relâmpago, obteve 59% dos votos, e é obrigada a abandonar a disputa pelos R$ 500 mil. Elane e Dhomini são os finalistas do programa e brigam pelo prêmio.
Pode-se dizer que a paulista veio comendo pelas beiradas. No melhor estilo Vanessa (participante da primeira edição do BBB), manteve-se neutra e apagada durante praticamente todo o período em que esteve na casa, sendo "esquecida" pelos jogadores mais fortes.
Siliconada e bastante esperta, porém, a moça soube usar muito bem seus dotes físicos quando necessário, como na única vez em que foi para o paredão, contra o paranaense Emilio: nos dias que antecederam a eliminação, Vivi andou com um mínimo baby doll azul pela casa, sem nenhuma espécie de constrangimento. E a estratégia deu certo: o mergulhador foi eliminado com 76% dos votos.
O grande desafeto da paulista na casa foi Harry. Enquanto ele a chamava de "Futilidade", ela o considerava um dissimulado e interesseiro. Já a baiana Elane, ironicamente a responsável por sua saída da casa, foi sua maior companheira durante os 76 dias de confinamento.
Para eleger o vencedor, clique no link abaixo, ou vote pelo telefone:
Para eliminar Dhomini, ligue para 0-300-400-9901.
Para eliminar Elane, ligue para 0-300-400-9902.
Lembrando que o preço de cada ligação é R$0,27, mais impostos.
Você ainda pode votar pelo celular, enviando uma mensagem de texto com a palavra "VOTO" para:
88401, para eleger Dhomini
88402, para eleger Elane
|