Viviane não resistiu ao último paredão. Ela foi eliminada com 59% dos votos no domingo, 30. Dhomini e Elane estão na final.
Sempre produzida, Viviane revelou-se uma mulher preocupada com a beleza e com a aparência. A morena foi mostrada como a rainha do solferino, cor entre o rosa e o roxo. O apresentador corrigiu os participantes, que erroneamente chamavam a coloração de “sulferino”.
“Acho sulferino mais bonitinho”, disse Vivi, defendendo-se.
O vídeo com a baiana Elane mostrou seus momentos ao lado de Viviane e as muitas vezes que cantou na casa. A professora foi uma das que mais vibrou ao ver parte de sua família no telão, mas ficou magoada com a ausência de parentes importantes.
-”É caro pra trazer todo mundo vir”, comentou.
Já fora da casa, a eliminada conversou com a dupla finalista através do telão.
“Vivi, você é mais bonita na TV”, disse Dhomini.
Dhomini chorou depois da saída de Viviane ao lado de Elane. Eles gravaram no confessionário seus depoimentos e esperam convencer o Brasil de que dvem ganhar o prêmio. Depois disso, jantaram lasanha. O programa que começou com 14 integrantes termina na próxima terça-feira, 01 de abril, com apenas dois. O vencedor vai levar R$ 500 mil para a casa e o segundo colocado embolsa R$ 50 mil. O campeão vai fazer companhia para os dois primeiros colocados das outras duas edições do BBB, Kleber Bambam (BBB1) e o vaqueiro Rodrigo (BBB2).
No último paredão, na terça, o público não vai votar para eliminar um candidato, mas escolher o seu favorito ao prêmio entre os dois finalistas.
|