Globo compra direitos de exibição de série inédita nos EUA

 

TV - 09/02/2009 - 17:45:17

 

Globo compra direitos de exibição de série inédita nos EUA

 

Da Redação com Folha de SP

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

A Globo comprou os direitos de exibição da série Dollhouse, que estréia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira. Segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, esta é a primeira vez que a emissora investe em um programa ainda inédito nos EUA.

Criada por Joss Wedon, de Buffy - a Caça Vampiros, o seriado trata de uma organização que oferece agentes para as mais variadas missões, boas ou más, de assassinatos a negociações com seqüestradores, conforme as necessidades dos clientes. Esses agentes são criaturas de laboratório: suas identidades e memórias são alteradas e apagadas a cada missão.

Ainda não há previsão de lançamento do programa na Globo.

Dollhouse faz parte do pacote de filmes e séries que a emissora adquiriu da Fox. A Globo renovou contrato com a empresa por mais três anos.

No pacote há ainda a série The Listener e as novas temporadas de 24 Horas, Prison Break, Bones e Os Simpsons.

Na foto Eliza Dushku do seriado Dollhouse.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo