Os confinados na casa do Big Brother Brasil 9 foram surpreendidos pelo Big Fone, que tocou por volta das 22h20 desta sexta-feira.
Milena, que já tinha manifestado vontade de atender ao telefonema, foi mais rápida que os outros colegas e conseguiu o que queria.
A amazonense ouviu atentamente as orientações passadas e, assim que colocou o telefone no gancho, foi até a despensa da casa e voltou para a sala com duas cordas vermelhas nas mãos.
Ela deveria escolher dois participantes que seriam seus alvos nos próximos paredões e colocar o acessório neles. Se contasse o que foi lhe passado durante a ligação, estaria automaticamente no paredão. A assessora não teve dúvidas e logo indicou Maíra e Mirla.
A casa ficou em silêncio observando a atitude da sister, que assim que colocou as cordas nas colegas logo avisou que não poderia falar nada e foi escovar os dentes no banheiro.
"Boa coisa não é", afirmou a modelo.
A paraense, que disputa a permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão com Francine, concordou com a recém-chegada e logo comentou que se sente perseguida. "Tem um alvo aqui no meu peito: coisa ruim", disparou.
O programa
O programa desta sexta-feira começou mostrando um compacto com a prova do líder, a formação do paredão e reação que os confinados tiveram com as indicações de Mirla e Francine.
Ao ver que a gaúcha ficou um pouco desestabilizada com a possibilidade de deixar o jogo, Max a aconselhou a rever a forma que se comporta na casa. "É hora de ser forte. Você ficando, reavalie o seu jeito de falar o que te dá na telha", sugeriu.
Flávio, que foi eleito anjo, deu o castigo do monstro para Ana Carolina, que durante a semana deverá fazer as refeições na ala mais simples da casa do Big Brother Brasil 9. Além disso, o gaúcho se emocionou ao ler a carta enviada pela família, que foi o prêmio recebido por conquistar o colar do anjo.
Ralf justificou seu voto em Francine, mas não convenceu Milena com as explicações que deu. A amazonense comentou com a jornalista que ficou chateada com o namorado.
A líder sul-mato-grossense afirmou que vai aproveitar o romance de Milena e Ralf e Max e Francine para tentar se aproximar dos outros colegas.
Maíra foi assunto da conversa que Max, Milena, Francine e Priscila tiveram. A assessora disse que está sendo perseguida pela recém-chegada e o artista plástico a contestou. "Você deu motivo. Aqui dentro o mínimo é motivo", afirmou.