A Prefeitura de Santo André realiza nesta semana algumas intervenções para preparar o estádio Bruno Daniel para o confronto da equipe da cidade com o Corinthians neste domingo (15), às 16 horas.
As ações incluem instalação de itens de segurança nos alambrados, com investimento de cerca de R$100 mil, e divisórias para as torcidas. Além disso, foram contratados vestiários e banheiros químicos. A pintura externa do estádio também está na lista.
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Salvo Melo, as medidas visam, principalmente, a segurança dos torcedores e estão sendo realizadas com recursos próprios. “A grande reforma que o estádio precisa ainda depende do projeto, que envolve várias secretarias, e da captação de verba externa”, conclui.
Os ingressos para o jogo já estão à venda, das 10 às 18 horas, no Estádio Bruno José Daniel, Rua 24 de Maio, s/nº - Vila América; (telefones: 4474-4213 e 4474- 1928) e em outros cinco locais da cidade de Santo André.
Também haverá venda na cidade de São Paulo, mas será restrita aos torcedores visitantes.