Max venceu a prova realizada na manhã desta sexta-feira (20) e se tornou o décimo Anjo do programa. Após uma tarde de treinamento na última quinta-feira (19), os brothers foram chamados no jardim e deram início à disputa. Um por vez, os seis participantes tiveram de apostar corrida em um simulador e realizar três voltas. Quem fizesse o trajeto em menos tempo, seria o campeão.
Max comemora a vitória
No autódromo do Rio de Janeiro, um piloto profissional desafiava o confinado através do telão. Além do volante, eles utilizavam os pedais e outras funções do carro para participar do game.
Ana Carolina chegou a reclamar durante a prova, mas seguiu até o final. “Ai, meu deus, estou tonta”.
O carioca teve problemas durante a corrida com o travamento do volante. A produção pediu que aguardasse e seu tempo foi reiniciado.
Flávio ficou em segundo lugar, seguido de Francine, Milena, Priscila e Ana Carolina. Josy, que não participou da competição por ser a Líder da semana, apenas observava os colegas.
O campeão também fatutou um carro, o segundo desde que entrou no reality.
Monstro
Max escolhe Fran para o Castigo do Monstro.
Para o castigo, o carioca escolheu a amada Francine para ser uma babá. Toda vez que a criança chorar, a sister deverá colocá-la para dormir.
"Se você se sair bem, a gente casa", brincou o artista plástico.