O técnico Muricy Ramalho não vê mais a necessidade de poupar os jogadores do São Paulo no Campeonato Paulista. Mesmo depois da viagem para Montevidéu na quarta-feira, o treinador está disposto a escalar a equipe titular no jogo contra o Paulista, domingo, em Jundiaí.
"Percebemos que nossa condição física está boa e a recuperação também melhorou. Por isso, temos de colocar o que temos de melhor, mas ainda vou conversar com eles", explicou.
Muricy quer escalar o time titular em Jundiaí, mas respeitará se algum jogador pedir descanso. O treinador acredita que a opinião de cada atleta sobre o desgaste é importante para definir o time. Porém, o comandante já avisa que o rodízio de titulares não será mais usado com freqüência nesta temporada.
"Eu já falei antes que vou diminuir um pouco o rodízio. No início, era importante fazer porque os jogadores não tinham a condição física ideal. Mas, de um tempo para cá, a condição física melhorou e começamos a repetir mais o time para dar entrosamento", disse.
Um desfalque confirmado para o duelo deste domingo é o lateral-esquerdo Junior Cesar, que terá de cumprir suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo. Assim, Hugo deverá ganhar uma oportunidade, com Jorge Wagner sendo novamente deslocado para a esquerda.