Universal Channel exibe What´s On sobre "Delírios de Consumo de Becky Bloom”

 

TV - 01/04/2009 - 20:29:05

 

Universal Channel exibe What´s On sobre "Delírios de Consumo de Becky Bloom”

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O Universal Channel (http://uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibirá no sábado, 11 de abril, à 0h20, um What´s On exclusivo sobre o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom”, baseado no livro homônimo de Sophie Kinsella .

O filme se passa em Nova Iorque e traz a história de Rebecca Bloomwood, uma jovem consumista de 25 anos que sonha em trabalhar em sua revista de moda preferida. Porém, ela acaba sendo contratada como colunista de uma publicação de finanças e precisará aprender a controlar a sua compulsão por compras. A série de livros "Delírios de Consumo” já vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo.

O programa começa com a autora Sophie Kinsella e a atriz Isla Fisher, que interpreta Rebecca Bloomwood, falando sobre o livro. Em seguida, o especial traz depoimentos do diretor P.J Hogan, do produtor Jerry Bruckheimer e do ator Hugh Dancy sobre a jovem atriz e sua personagem. "Ela é perfeita para o papel, parece a própria Rebecca”, revela o diretor, dizendo ainda que ela é muito boa em improvisação.

Hugh Dancy interpreta o empresário Luke Brandon por quem Rebecca irá se apaixonar e Krysten Ritter é Suzy, sua grande amiga. O elenco conta ainda com Leslie Bibb que vive Alicia Billington e John Goodfman que interpreta Graham Bloomwood.

A comédia dá grande destaque ao mundo da moda e tem como estilista responsável pelo figurino Patricia Field, a mesma de "Sex and The City”. A respeito da criação do estilo de Rebecca, ela declara ao What´s On que foi uma grande oportunidade criar um look diferente daquilo que as pessoas estão acostumadas a ver.

Programa: What´s On – "Delírios de Consumo”

Dia: 11 de abril- sábado

Horário: 0h20

Duração: 7´30´´

Universal Channel

O Universal Channel no Brasil é a associação entre a NBC Universal, uma das maiores empresas de entretenimento no mundo, e a Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina.

O canal está presente em 21 países na América Latina, com um total de 18 milhões de assinantes. No Brasil, o Universal Channel é distribuído pela SKY e NET e está em 4,5 milhões de domicílios assinantes, representado um potencial de 15 milhões de telespectadores*.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo