Deputado pede fim de propaganda de projeto habitacional

 

Politica - 07/04/2009 - 12:43:20

 

Deputado pede fim de propaganda de projeto habitacional

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) protocolou uma representação junto ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), contra propaganda do programa do governo Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o documento assinado pelo deputado, a publicidade que começou a ser veiculada no final do mês de março é "enganosa e desonesta". "A propaganda deveria ser de lançamento, mas o que vemos é uma prestação de contas onde subtende-se que as casas a serem construídas já estão prontas", argumentou Macris.

A acusação do deputado ainda aponta que o site da Presidência da República anuncia que as medidas do programa somente entrarão em vigor no dia 18 de abril, mais um fato que contradiz a peça publicitária do governo.

A representação ainda reúne diversos elementos para sustentar o pedido de Macris para que seja retirada do ar a propaganda e que ainda sejam aplicadas as penalidades do artigo 50 do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo