O Corpo de Bombeiros do Guarujá, na Baixada Santista, encontrou nesta segunda-feira mais um corpo de vítimas da ressaca que atingiu o litoral paulista no feriadão de Páscoa. O último corpo foi encontrado em Santos e ainda não foi identificado.
Pelo menos outras duas pessoas continuam desaparecidas: uma em Ubatuba e a outra em São Vicente. Os Bombeiros ainda tentam confirmar se o corpo encontrado em Santos é do homem que está desaparecido desde sábado. Segundo a corporação, as características da vítima fecham com as da pessoa que era procurada.
Outras mortes
No último sábado, o Corpo de Bombeiros resgatou na Praia do Itararé, em São Vicente, na Baixada Santista, o corpo do escrivão da Polícia Civil de 56 anos. Já no domingo, foi encontrado na Praia do Sonho, em Itanhaém, o corpo de um homem de 38 anos, morador de São Paulo.
Em Ubatuba, no litoral norte, foi encontrado no domingo o corpo de um homem de 20 anos próximo à Ilhota de Maranduba. Nesta segunda-feira, foi encontrado outro corpo em Ubatuba, na praia do Tenório.
A maré permanece alta em todo o litoral paulista nesta segunda, em torno dos 2 m, o que dificulta as buscas. No sábado, as ondas passaram de 2,5 m em São Vicente.