O tão aguardado encontro entre diretoria do Palmeiras e Muricy Ramalho aconteceu nesta quarta-feira. A cúpula alviverde, representada pelo vice-presidente Gilberto Cipullo, se reuniu com o procurador do treinador, Márcio Rivelino, e aguarda uma resposta positiva do ex-comandante do São Paulo.
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, afirmou, em entrevista ao Terra, que Rivelino chegou à reunião com uma proposta e o clube fez uma outra oferta "parecida".
"Estamos discutindo ainda. O Márcio fez a proposta do Muricy. Nós recebemos e fizemos a nossa. Não estamos nem otimistas e nem pessimistas. Estamos esperando entrar em uma proposta comum", afirmou Belluzzo.
Segundo Cipullo, a discussão passa agora pelos valores contratuais e, até sexta-feira, a diretoria de futebol aguarda uma resposta. Esse foi o prazo acertado entre as partes.
O Palmeiras está sem técnico desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, no fim do mês passado. O treinador foi demitido do clube por conta de uma polêmica envolvendo o atacante Keirrison, que negocia com o Barcelona e está afastado do Palmeiras.
Caso a resposta de Muricy Ramalho seja negativa, o Palmeiras tem como "plano B" Dorival Júnior, que dirige o Vasco na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.